Este pingente "Mixtape" pode ser adquirido clicando aqui.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Matheus XII

Matheus Vol. 12 - Novembro de 2011

Fiz uma seleção com artistas que estou ouvindo nos últimos tempos e outros que nunca paro de escutar. Tem os novatos Cícero e Silva, mas também tem monstros como Paulinho da Viola e Tom Zé. No meio do bolo tem a versão do Metá Metá pra música mais linda já feita pela raça humana, tem uma nova do Vanguart, o clássico do Poléxia, o poema que eu e a Ana Paula queríamos ter escrito (Uns Versos), Toranja, Flávio Venturini, enfim, diversão garantida.
Baixem e divulguem, não deixe a mixtape morrer!
Setlist
1) Paulinho da Viola - Meu mundo é hoje (Eu sou assim)
2) Metá Metá - Trovoa
3) Silva - A Visita
4) Flávio Venturini - Vento de Maio
5) Cícero - Açúcar ou Adoçante?
6) Karina Buhr - Não me ame tanto
7) Toranja - Laços
8) Vanguart - Se tiver que ser na bala, vai
9) Graveola e o Lixo Polifônico - Dois lados da canção
10) Tom Zé - Se o caso é chorar
11) Adriana Calcanhotto - Uns Versos
12) Wado e Realismo Fantástico - Amor e Restos Humanos
13) Poléxia - Eu te amo, porra!
Link:
DOWNLOAD
Blog com todas as Mixtapes já publicadas aqui na comunidade:
http://lhmixtapes.blogspot.com/
Todas as minhas mixtapes:
http://lhmixtapes.blogspot.com/search/label/Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário